quinta-feira, maio 19

Feirinha da mamãe - Maio

Mãe, faz pra mim? 

Haa! Nada como ter uma mãe artista! 

Vou contar um dos motivos de ter este Blog: exibir para todo mundo os "Mimos" 
feitos com tanto carinho pela minha mãe. Uma vez por mês ela vai ter o pedacinho dela aqui.



Costuradas à mão,
Olha que lindas as frutinhas de pano que eu uso para enfeitar a minha mesa de jantar! Um charme...

 Passo a passo da feirinha da Mamãe:

1º Passo: Tudo começa com a escolha do tecido, tem que procurar bastante, mas as vezes ele é quem te acha!  

2º Passo: Escolher a cor da linha é importante; 

3º Passo: Comprar bastante espuma para o enchimento, tem que ficar bem gordinha;


O resultado fica lindo:

Tangerina


 
Abóbora (minha preferida)



Caqui 

Moranguinhos 


Maçã


Pêssego


Qual a sua preferida?  Aguardo sua resposta no Facebook!









2 comentários:

  1. são lindinhas mesmo .....
    nada como ter uma mãe!!!!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. soh podia ser msmo filha d Junco!! q lindas Fer...dom eh msmo d familia..ontem ganhei 1 galinha linda!!
    Amo as coisas q ela faz!!
    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir